domingo, 3 de novembro de 2013

VOLTA PRA MIM...

Errei e não nego, reconheço...
Sinto teu Espirito me incomodado
Me dizendo: volta, filha...

Volta pra casa, volta pra meus braços...
Me deixa cuidar de você.
Olha só o quanto você se machucou.
Me deixa cuidar das feridas

Deita no meu colo, conta tuas dores.
Chore, eu enxugo tuas lagrimas.
Grite, eu silencio sua magoa.
Feche seus olhos enquanto apago as marcas...

Ore, eu te ouvirei...
Não importa o quanto errou,
Aqui eu sempre estarei.
Clame, e eu te salvarei...

Não foge de novo, por favor.
Fique aqui junto com o rebanho.
Não quero te perder de novo
Não quero mais te ver triste assim.
Menina, não foge mais de mim...


                                (Gabriela Villarinho)

2 comentários:

  1. Ameeei o link do blog "Poesia e profecias".
    Estou seguindo aqui, me visita:

    http://www.ideiasnaestante.com.br/

    :)

    Bjs

    ResponderExcluir