quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

EU ESCREVI...

Eu hoje escrevi uma carta pra Deus...
Minha voz não soa tão bem quando está embargada
O papel não goteja, não treme e não gagueja
Estava com vergonha por isso não sabia que palavras usar
Então ousei escrever, pra poder te falar, Pai...

Te falar do quanto me afastei
Te falar que queria voltar
Te falar do quanto eu errei
Te falar do quanto quero mudar
Te escrevi pra te pedir ajuda
Já que nem consigo me levantar

Me perdoa Senhor pela frieza com que te tratei
O descaso com que te olhei
Eu deveria te amar e fazer mais por Ti
Mas me deixei enganar 
E dos teus braços fugi...

Me aceita de novo como filha
E eu ficarei nos teus braços pra o resto da vida...

Gabriela Villarinho

2 comentários:

  1. Que lindooooo! É desta maneira quando nos afastamos do Pai, mas é tão bom voltar e ver que Ele está ali, de braços abertos esperando por nós! Não há maior amor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriela, tudo bem? Passei por aqui e gostei muito de seu blog; já estou te seguindo. Gostaria de convidá-la para conhecer meu blog Fitness: http://aptidaofisicaesaude.blogspot.com.br/. Caso goste seria uma honra tê-la como nossa seguidora.
    Sucessos com seu blog.
    Bjs
    Eliane

    ResponderExcluir